sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais um ponto final.

Esta noite senti-te perto. Não te vi nem toquei, mas senti-te perto.
Testemunhei mais um dos momentos de fraqueza que ainda tenho. Aqueles que são teus, tal como
tudo o que é meu, exactamente por eu ainda ser teu. Será que isto terá um fim? Será que um dia chegarei
finalmente à página que dá titulo ao nosso último capitulo? Eu sei que para ti já foi há muito tempo, mas para
mim ainda está a anos luz de ser lido.
Agora já não sinto. Mas há segundos atrás, senti aquele fogo que só tu sabes acender. Conseguiste, mais uma vez, fragmentar
todas as minhas defesas e espalha-las no chão à minha frente, lançando-me a tua elegante expressão de gozo.  Hoje   foi    (outra)    gota    de    água.
Hoje    coloco    (mais)    um    ponto    final.  

3 comentários: