domingo, 2 de janeiro de 2011

Último momento.

Parece que foi ontem que virei as costas a quem amava numa oportunidade de fazer o melhor
para nós. Foi algo que me mudou porque, embora tenha caminhado tanto tempo depois
disso e esteja aqui, uma maior parte de mim ficou lá atrás. Não sei se está certo ou se foste tu que
levaste essa parte contigo. Gostava de me ver sorrir verdadeiramente outra vez.
Sorrir com todos os músculos e arrepios possíveis, e com todo aquele bom fogo que nos queima cá dentro.
Desde que parti/partiste que tenho saudades disso.
Lembro-me das palavras 'É o melhor para nós' e ainda sinto os restos do que me escorreu
pela face posteriormente.
Gostava de te ter dito que me abraçasses, mas parece que te antecipaste
e agarraste-me naquele momento, porque sabias que 'amanhã' não estarias aqui.

1 comentário: