domingo, 5 de dezembro de 2010

Caminho errado.

Porquê que enquanto anoitece ainda sinto que este não é o caminho que devia ter seguido? Tenho sempre a sensação de que devia ter pisado outro chão - o teu chão.
Acredito que o local onde este caminho acaba é tão vazio como o meu olhar o é agora. Talvez devesse ter aberto os olhos na altura certa. Acho que mesmo tendo visão, não via o que mais precisava de ser visto. Daqui para a frente, posso aprender a amar o que me é dado, mas nada será como o que amo por natureza. Nada será tão louco e descabido; nada causará tanta dor e prazer; nada terá o mesmo efeito descomunal sobre mim... Nada será o que e quem és.

3 comentários:

  1. "Nada será o que e quem és."

    Pensei assim, em tempos. Depois percebi que apesar de tudo, podemos sempre sentir o que outrora sentidos, embora com muito mais intensidade. É possivel, acredita. Se leste o meu blog, podes perceber qe é possivel.

    Adorei. Como sempre. :)

    ResponderEliminar