sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

(...) e dói, e dói, e dói...

Enquanto o dia nasce o meu sorriso morre. Sim, ainda consigo sorrir... Ainda.
Sorrio enquanto durmo porque, tenho-te em sonhos.
Acordo pelo frio que vagueia e se aconchega no teu lugar vazio, debaixo dos lençóis.
O incómodo que é estar sob uma almofada encharcada de uma dor salgada e liquida, lembra-me que
a cabeça dói e os olhos sensíveis à luz ardem.
Fecho-os, mas em seguida o veneno corre pelas veias em direcção
a algo a que chamam alma. Sinto-a cá dentro. Sinto-a em cada pedaço que se
desfaz no sítio que deixaste vazio dentro de mim, no lado esquerdo do peito.
Dói-me os pés por caminhar nesta calçada que ferve ao longo deste caminho em que vagueio que me
corta a respiração, tira-me o folgo, enquanto tento enxergar-te e chamar pelo teu nome.
O tempo vai correndo a teu lado e, ambos fogem de mim. Uma força superior prolonga os minutos enquanto
me vê a sofrer. Parece que gosta da minha dor. Eu gosto, às vezes. Quando nada me empolga ou
me faz sentir, a tua imagem ataca todos os meus sentidos.
Este é um ciclo vicioso no qual estou encaixado como a peça
fundamental do puzzle. Eu lembro-te e dói, e dói, e dói...

2 comentários:

  1. Dói muito mas a força está lá, falta-te apenas encontrá-la e agarrares-te a ela com muito força e acredita que quando conseguires fazer isso, consegues tudo.
    Dói mas passa, eu acredito nisso, e tu também vais acreditar. Todos somos fortes , uns mais outros menos, mas todos conseguimos ultrapassar muitos momentos maus da nossa vida, uns demoram mais que outros, mas o que interessa é que todos conseguimos.
    Estou contigo para tudo (:
    Agarra-te às coisas boas que tens e sorri por tê-las.

    Adoro-te @ Força !

    ResponderEliminar
  2. quando a ausência daqueles que de facto nos são muito, é sentida tudo a nosso redor se desmorona. e de facto é uma verdade à qual nós temos que aprender a lidar, por muito que doa. quando não se faz nada pra mudar, continua a ser tudo igual. mas tu fizeste, tu tentaste e eu sei que vais sair ainda recompensado. tens que ser forte j, acima de tudo continuar a acreditar.
    a maior força. :)

    ResponderEliminar